+55 47 3340-0900
Perguntas e Respostas Frequentes


1- Qual o prazo médio para a entrega de um equipamento? Em quanto tempo o terei instalado em minha empresa?
2- As despesas com a liberação alfandegária do equipamento adquirido são por conta da Galileu ou da empresa compradora?
3- As instalações das máquinas são efetuadas por profissionais da empresa Galileu Tecnologia?
4- A equipe de colaboradores da minha empresa recebe treinamento para operar o equipamento adquirido?
5- Como acontece a assistência técnica dos equipamentos adquiridos?
6- Qual o consumo médio de energia elétrica dos equipamentos?
7- Os vendedores da Galileu vêm pessoalmente me visitar, caso eu necessite de mais informações?
8- Qual o prazo de garantia dos equipamentos?

 

1- Qual o prazo médio para a entrega de um equipamento? Em quanto tempo o terei instalado em minha empresa?

Cada equipamento possui um prazo médio de entrega diferente.
Para as máquinas Gerber, o prazo de entrega é de 3 a 4 meses. Este prazo ocorre devido ao fato de esses maquinários serem produzidos somente após a venda do produto, sem contar o processo de importação do equipamento.

Para as máquinas Barudan, o prazo de entrega é de aproximadamente 15 dias, podendo sofrer alterações de acordo com a disponibilidade em estoque no Brasil.

Após a chegada da máquina, a instalação e o treinamento levarão, em média, de uma a duas semanas para serem efetuados, dependendo da complexidade da instalação.

Voltar ao menu de perguntas

2- As despesas com a liberação alfandegária do equipamento adquirido são por conta da Galileu ou da empresa compradora?

No caso de importação direta, as despesas inerentes à liberação alfandegária são por conta da empresa compradora, variando de acordo com o tipo de máquina. Normalmente, nossos equipamentos são isentos de vários impostos, e alguns tributos são recuperáveis (ICMS, PIS, COFINS), conforme enquadramento fiscal da empresa compradora.

Voltar ao menu de perguntas

3- As instalações das máquinas são efetuadas por profissionais da empresa Galileu Tecnologia?

Sim. Todos os equipamentos fornecidos pela Galileu Tecnologia são instalados por profissionais treinados e com grande experiência nas áreas de mecânica, eletrônica e eletrotécnica, além do conhecimento prático adquirido no dia a dia, que faz diferença nos serviços de manutenção preventiva e corretiva.

Voltar ao menu de perguntas

4- A equipe de colaboradores da minha empresa recebe treinamento para operar o equipamento adquirido?

Sim. Após a instalação do maquinário na sua empresa, o colaborador que irá operá-lo receberá treinamento de um dos nossos técnicos. Este treinamento poderá ter a duração de dois dias até duas semanas, dependendo do tipo de equipamento.

Quando você adquire um equipamento da Galileu Tecnologia, seu operador será sempre treinado por um de nossos técnicos habilitados.

Voltar ao menu de perguntas

5- Como acontece a assistência técnica dos equipamentos adquiridos?

A assistência técnica poderá ocorrer de três maneiras: assistência por telefone; assistência remota; ou assistência presencial, sendo que a forma em que será efetuado o atendimento dependerá da gravidade e urgência do problema.

Voltar ao menu de perguntas

6- Qual o consumo médio de energia elétrica dos equipamentos?

O consumo de energia elétrica varia de acordo com o equipamento. Uma bordadeira, por exemplo, consome aproximadamente 1,8 kVA/hora, já uma cortadora possui um consumo superior variando de acordo com seu modelo e tamanho. Você poderá conferir essa informação em nossos catálogos ou com os nossos profissionais.

Voltar ao menu de perguntas

7- Os vendedores da Galileu vêm pessoalmente me visitar, caso eu necessite de mais informações?

Sim. A equipe de vendas da empresa Galileu Tecnologia sempre visita as empresas para esclarecimento de dúvidas, apresentação de orçamentos e análise da produção. A fim de oferecer a melhor opção de equipamento para sua empresa, nossa equipe possui grande experiência (25 anos) para analisar seu ambiente e necessidades e lhe apresentar a melhor solução. Nossos vendedores também terão enorme satisfação em recebê-lo em nosso escritório!

Voltar ao menu de perguntas

8- Qual o prazo de garantia dos equipamentos?

O prazo de garantia dos equipamentos varia de três meses a um ano, dependendo do equipamento e da escolha do cliente.

Voltar ao menu de perguntas

 

 

Não há conteúdo para ser mostrado neste Bloco.

 

Untitled Document

NAVEGUE: