Compromisso da Gerber Technology com a inovação é celebrado pela Casa da Moeda dos Estados Unidos


Postado em 23/09/2020 - Atualizado em: 24/09/2020

O espírito inovador de Joseph Gerber vive através do compromisso da Gerber Technology em impulsionar a tecnologia. Gerber Variable Scale é homenageada pela inovação com moeda de US$ 1.

A Casa da Moeda dos Estados Unidos está homenageando a dedicação da Gerber Technology à inovação, apresentando a Gerber Variable Scale na Moeda de Inovação Americana para Connecticut.

O programa American Innovation US$ 1 Coin é uma série anual para homenagear a inovação e os inventores de cada estado e território dos EUA.

A herança inovadora da empresa deve-se ao seu fundador, Joseph Gerber, que inventou a Gerber Variable Scale, em 1945, quando era estudante no Rensselaer Polytechnic Institute.

Durante sua vida, Gerber foi movido por sua paixão pela inovação, detendo mais de 600 patentes e suas invenções transformadas em manufatura. Hoje, a empresa continua a desenvolver o espírito de inovação em parceria com seus clientes, com objetivo de impulsionar a mudança em todo o setor de manufatura, em um momento em que a transformação digital se torna essencial no mundo.

“Quando você olha para a Gerber Technology e os muitos setores que atendemos, ninguém teve um impacto maior e mais amplo do que Joe Gerber na automação”, afirmou Leonard Marano, diretor comercial da Gerber Technology. “A história de 52 anos da Gerber em Connecticut começou com a Escala Variável de Gerber. É um grande símbolo de engenhosidade e estabeleceu a base para as inovações de Joe em plotagem computável, impressão gráfica e manufatura de material flexível.”

No dia 18 de setembro, a Gerber Technology foi homenageada por funcionários do governo durante uma celebração na MBI Inc, a empresa que é responsável por comercializar e distribuir a Connecticut American Innovation Coin. Durante o evento, o governador de Connecticut, Ned Lamont, destacou a dedicação de Joe Gerber à inovação e elogiou os esforços e o compromisso recentes da empresa em ajudar as pessoas a desenvolver equipamentos de proteção individual (PPE), dizendo: “é disso que se trata a inovação”.

Leia a matéria completa.