Gerber apoio à transição para a produção de EPP.


Postado em 14/05/2020 - Atualizado em: 11/07/2020


Nova Iorque, Nova Iorque, EUA, Março de 2020 – Com base na sua bem-sucedida iniciativa na China, a Gerber Technology anunciou a criação da Task Force e da Equipe de Recursos de EPP da Gerber para apoiar os seus clientes e parceiros globais enquanto trabalham para aumentar a sua produção ou transição para o fabricação de equipamento de proteção pessoal (EPP).

Num contexto global em que a COVID-19 continua inexoravelmente a espalhar-se, a escassez global de máscaras e outros equipamentos de proteção pessoal necessários para manter a segurança dos trabalhadores do sector da saúde é uma preocupação de todos.

Mais de 300 fabricantes, incluindo grandes empresas globais, confiam no avançado software, soluções de hardware e experiência da Gerber para produzir máscaras e outros EPP. Ao longo dos últimos meses, a Gerber tem ajudado vários clientes na transição para a produção de máscaras de proteção e outros produtos médicos muito necessários, incluindo a Taglio Marchesini (Itália) e a Shanghai Challenge Textile Co., Ltd.

“Naquela que é uma emergência global sem precedentes, todos nós na indústria transformadora precisamos de trabalhar em conjunto para proteger aqueles que combatem a COVID-19 na linha da frente”, disse Mohit Uberoi, CEO da Gerber Technology.

“Com mais de 50 anos de experiência, estamos a fazer a nossa parte e a ajudar as empresas a transitarem rapidamente para o fabrico de EPP tal como fizemos para os nossos clientes na China há algumas semanas e ajudámos as empresas de vestuário a transitarem com sucesso para o fabrico de máscaras e outros equipamentos de proteção individual”.

A Gerber PPE Resource Team é composta por especialistas dedicados que podem oferecer aconselhamento, partilhar as melhores práticas, apoio e tecnologia para produzir determinados tipos de máscaras, bem como vestuário de proteção e acessórios, incluindo a aquisição de matérias-primas e apoio no local.

A Gerber PPE Resource Team está disponível para apoiar o fabrico de EPI, incluindo:

● Implementar padrões e marcadas pré-definidos ou definir requisitos de tecido/costura.

● Ajudar na definição de parâmetros de corte específicos para os tecidos selecionados.

● Disponibilizar formação, software, equipamento e técnicos de serviço para aumentar a produção.

● Alterar as linhas de produção atuais para a produção de EPP.

● Ligar a oferta e procura de EPI através do nosso ecossistema global de clientes e parceiros.

● Introdução dos fabricantes de EPP existentes aos que se convertem para a produção de EPP.

Acolhemos clientes e peritos que estejam disponíveis para partilhar os seus conhecimentos e aderir à iniciativa. Se se quiser juntar aos nossos especialistas para ajudar a aumentar ou começar a fabricar EPP, por favor preencha este formulário: https://gerbertechnology.com/covid19.

Sobre a Gerber Technology

A Gerber Technology fornece soluções de software e automação, que ajudam os industriais de vestuário e de outras indústrias a melhorar os seus processos de fabrico e design, bem como a gerir e ligar mais eficazmente a cadeia de fornecimento, desde o desenvolvimento e produção de produtos até ao retalho e ao cliente final. A Gerber serve 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.

Com sede em Connecticut, EUA, a empresa desenvolve e fabrica produtos a partir de vários locais nos Estados Unidos e Canadá e tem capacidade de fabricação adicional na China. Para mais informações, visite www.gerbertechnology.com e www.gerbersoftware.com