Arezzo inaugura sua primeira digital store


Postado em 29/07/2020 - Atualizado em: 29/07/2020

Inauguração aconteceu nesta sexta, 17, ao vivo, pelo canal da marca no YouTube

A Arezzo inaugurou nesta sexta, 17, ao vivo em seu canal do YouTube, sua primeira digital store, localizada no MorumbiShopping, em São Paulo. Com projeto arquitetônico exclusivo, assinado pela renomada Bel Lobo, a nova loja, de 170m2, vem no modelo figital (onde estão presentes, num mesmo lugar, as vendas de loja física e digital), com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais tecnológica e diferenciada, integrada a todos os canais da Arezzo.

A nova proposta será referência em transformação digital com uma experiência completa para a jornada de compra dos consumidores, conectando todos os canais de compra da marca. O espaço contará com ZZ Station e vendedoras digitais, que poderão fazer as vendas via link, garantindo a segurança das clientes para evitar o contato com a máquina de cartão.

Como um verdadeiro espaço de experimentação e troca de experiências que integram o mundo físico e digital, a loja contará com sistemas de entregue/retire com área exclusiva sinalizada, prateleira infinita, que possibilita a compra do produto pelo e-commerce, na loja, caso não tenha a cor ou o tamanho desejado, além de  checkout 100% móvel e pagamentos sem contato.

Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo, fazendo a inauguração online e ao vivo, pelo YouTube, da Arezzo Digital Store / Imagens: Reprodução YouTube

“Não estamos apenas inaugurando uma loja, estamos inaugurando um novo conceito: Arezzo digital store, com uma pop up store de tênis, pop up de bolsas e toda a estratégia omnichannel, desde a inauguração até a gestão, e a forma de atender, tudo será inovador. É uma nova era!”, diz Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.

A Arezzo Digital Store do MorumbiShopping contará ainda com o conceito “store in store”, onde haverá espaços dedicados apenas para bolsas – o Leather Goods, onde poderão ser customizadas – e para o portfólio de tênis da marca – o ZZMOV, além de produtos exclusivos que poderão ser encontrados apenas nesta loja.

A atriz e apresentadora Mônica Martelli conduzindo a inauguração online da Arezzo Digital Store no MorumbiShopping.

Durante a inauguração online, conduzida pela atriz e apresentadora Mônica Martelli, os clientes já puderam ter uma experiência de compra ao vivo, acessando o QR Code que aparecia na tela e direcionava diretamente para o WhatsApp comercial da Arezzo, para que uma das consultoras pudesse auxiliar e fazer a venda.

Completando o evento, as influenciadoras convidadas Beatrice e Chris Bittar, se conectaram diretamente de suas casas mostrando combinações de looks com as novidades em calçados da Arezzo, principalmente os tênis, nova aposta da marca.

Publicado originalmente