Crescimento pessoal e profissional são as metas de Joice Lewandowski, instrutora de CAD da Galileu Tecnologia


Postado em 09/11/2020 - Atualizado em: 09/11/2020

Joice Lewandowski: A busca pelo crescimento pessoal e profissional é sua maior motivação.

A influência do pai, que atuou por muitos anos no setor têxtil, foi determinante na escolha da profissão de Joice Lewandowski, instrutora de CAD da Galileu Tecnologia desde 2018. “Na época, ao voltar do trabalho, ele sempre trazia roupas, mas também retalhos como presentinhos e eu aproveitava e fazia roupinhas para minhas bonecas com a ajuda da minha mãe”, conta.

Das brincadeiras infantis às conquistas profissionais: Joice é Técnica em Modelagem pelo Senai (2013) e é formada em Moda pela FURB (2017). Natural de Massaranduba/SC, aos 24 anos encara seu primeiro grande desafio: mudar de cidade para trabalhar na Galileu; foi quando percebeu como é desafiadora a rotina de quem mora sozinha. “Desde o planejamento financeiro e a alimentação até conhecer poucas pessoas na cidade foram questões que busquei a superação”, explica.

Joice possui muitos objetivos e sonhos a serem realizados. Na área profissional, ela tem planos de fazer uma especialização, pós-graduação e também um curso no exterior, preferencialmente na Europa. “Hás dois anos e meio eu faço curso inglês, mas morar no exterior possibilitaria viver o idioma por imersão”, afirma.

A busca pelo crescimento pessoal e profissional é sua maior motivação, isso inclui toda oportunidade de obter novos conhecimentos. “Acredito que esse desenvolvimento reflete e melhora diversas áreas das nossas vidas mesmo que não estejam diretamente ligadas”, reflete.

“O desenvolvimento reflete e melhora diversas áreas das nossas vidas mesmo que não estejam diretamente ligadas”

Na Galileu, o que mais a atraiu foram as pessoas, com destaque ao setor em que atua. Ela diz que encontrou na empresa o verdadeiro sentido de trabalho em equipe, pois “todos se ajudam” e isso é bem prazeroso. “Posso destacar também outras questões bastante relevantes que são a parceria entre empresa e funcionário, a aplicação do que estudei na faculdade em meu dia a dia e o reconhecimento pelo meu conhecimento na minha área de atuação.”

Mas nem tudo é trabalho e estudo na vida de Joice. Ela gosta de viajar, passear, estudar e se aprofundar sobre assuntos diferentes de sua rotina diária, tais como cuidar de plantas e a culinária. Gosta também de animais, mas seu gatinho branco, chamado Mickey, ainda mora em Massaranduba. Seus hobbies são a prática do pilates, andar de “bike”, além de ir ao cinema com o namorado, com quem divide o lar e as vivências. “Não posso esquecer de citar a prática da costura, montei um ateliê em casa exatamente para isso.”

Para o futuro, Joice Lewandowski também almeja a estabilidade financeira para ter mais autonomia e liberdade. Na área profissional, ela quer estudar e viajar. “Isso contribui muito para o aprimoramento da pessoa por causa da absorção de culturas diferentes, amadurecimento, vivência de novas experiências”, reflete.

 


O canal Conte sua Historia vai trazer o perfil de colaboradores da equipe Galileu. As motivações, as jornadas, os sonhos de cada um. O objetivo é conhecermos melhor a Galileu e os valores humanos que a movem através de sua equipe.